sexta-feira, 28 de maio de 2010

Diego Renan volta contra o Ceará. Fabinho ainda não é garantido

Fonte: Globoesporte.com (Rodrigo Fuscaldi)

Ausente da partida diante do Botafogo, o lateral-esquerdo Diego Renan está liberado pelo departamento médico do Cruzeiro. Nesta quarta-feira, o jogador foi poupado por causa de dores musculares. Durante toda a semana, o atleta ficou em tratamento e está pronto para encarar o Ceará, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Contra o Botafogo, Fernandinho foi o escolhido por Adilson Batista, mas foi muito criticado pelo torcedor, que não concordou com sua escalação. Na próxima rodada, Diego Renan deverá voltar a ser titular.Já o volante Fabinho, que entrou na vaga de Fabrício, com problemas musculares, foi bastante aplaudido pelo torcedor, que pede – a todo momento – sua presença no time. No segundo tempo da partida diante do Botafogo, Fabinho sentiu uma entorse no joelho direito e foi substituído por Elicarlos.

Nesta quinta-feira, Fabinho foi submetido a um exame de ressonância magnética, onde nada mais sério foi constatado. Porém, o atleta ainda sente dores no local e será reavaliado antes da viagem para Fortaleza.- Estou trabalhando para jogar. Viemos de uma vitória, e quero estar à disposição para domingo. Estou em tratamento intensivo. Está muito recente ainda. O susto já passou. A dor ainda existe, mas a vontade de jogar é maior. Mas não sou criança. Nesta sexta-feira, vou sentar, conversar com o doutor e, se estiver cem por cento, vou viajar. Não quero prejudicar a equipe forçando uma substituição – afirmou Fabinho.

Nenhum comentário: