sexta-feira, 21 de maio de 2010

PALAVRA DO CRONISTA: E os reforços?

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, depois da eliminação da Libertadores, deveria fazer uma reunião e ver o que está faltando no elenco. A torcida, há algum tempo, está pedindo reforços para a zaga e para a armação, o que a diretoria sempre negou. Para a presidência, há jogadores suficientes nos dois setores do Cruzeiro.

No entanto, a fragilidade do time chegou à evidência nos dois jogos para o São Paulo. Visivelmente fraca, a zaga do Cruzeiro foi facilmente envolvida até mesmo quando estava composta por três jogadores fixos. E isso não se deve à má atuação dos volantes, mas à fragilidade da zaga, composta por Gil e Thiago Heleno, que, aliás, deverá jogar contra o Guarani.

Na armação, Roger não tem tido chances. Diego Souza, há algum tempo, está livre no mercado e o Cruzeiro não o procura. Não fala também em reforços do exterior. O que mais preocupa é que, em pouco tempo, serão anunciadas vendas e vai ter muito torcedor lamenando a saída e a chegada de outros, que aliás, quase sempre não suprem a necessidade e a vaga de quem sai.

Um comentário:

Anônimo disse...

DIEGO SOUZA JÁ, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!