sábado, 29 de maio de 2010

Vitória em vista e futebol melhor prometido

Por: João Vitor Viana

O futebol abaixo da média apresentado contra o Botafogo é assunto que os jogadores não querem voltar a discutir. Para evitar isso, os atletas do Cruzeiro querem ir à Fortaleza para vencer e convencer de que realmente podem chegar longe no Brasileiro e ser um dos favoritos à conquista do título.

Um dos visitantes mais indigestos do ano passado - há nove meses não perde fora de casa - o Cruzeiro não só quer permanecer no G-4, como também, se possível, assumir a liderança do Brasileirão, hoje ocupada pelo Corinthians. A diferença entre os times é de apenas dois pontos e um tropeço paulista na próxima rodada e um triunfo mineiro pode por o Cruzeiro no topo da classificação.

Vencer e convencer é o que espera o volante Henrique. "Vai ser um jogo bastante difícil. A gente acompanhou o Ceará contra o Goiás. Jogando dentro da casa deles, eles vão vir fortes, mas o Cruzeiro tem tudo para voltar a jogar um bom futebol e temos grandes chances de sair com a vitória". Henrique é um dos jogadores que a torcida, no início do ano, foi só elogios. No momento, assim como todo o time com exceção de Fábio e Thiago Ribeiro, oscila. Vamos voltar a jogar bem, Henrique!

Nenhum comentário: