quarta-feira, 19 de maio de 2010

ORKUT: CAMPANHA 'EU ACREDITO' BOMBA


Por: João Vitor Viana

Se depender do incentivo do torcedor cruzeirense, o Cruzeiro volta de São Paulo com a classificação para as semifinais da Copa Libertadores. Mais de 10 mil posts na maior comunidade do Cruzeiro tem o dizer "eu acredito", campanha iniciada pelos próprios torcedores.

Vários foram os vídeos criados e postados lá também. Esses vídeos podem ser encontrados no youtube com essas palavras-chaves.

O torcedor está empolgado, contando as horas para a grande partida do ano. Haja coração!

CLIQUE AQUI E LEIA TAMBÉM A COLUNA DO ZALIVI, "EU ACREDITO!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou otimista para o jogo de hoje, no entanto tenho receio no caso de não nos classificarmos para a liberta os cornteiros de plantão, que adoram criticar o AB, entre numa de fazê-lo de cristo, como se fosse dele a responsabilidade única. O empenho dos jogadores não conta. Pois bem, como o Palmeiras esta de olho no AB, já que o Filipão não vem, caimos no risco de termos aqueles técnicos genéricos - disponíveis no mercado - do tipo Cuca, Antonio Carlos, Albel Braga e por ai vai ... enquanto isto, o AB é elogiado em todas as praças menos pela torcida do Cruzeiro.

Zêro Blue disse...

No Twitter o #EuAcreditoNoCRUZEIRO mantem-se firme entre os temas mais utilizados desde ontem.

Valeu Nação Azul.

Zêro Blue disse...

Ah, concordo com o anônimo aí acima sobre Adilson Batista. Todo mundo o valoriza, menos a imprensinha cor-de-rosa de MG e uma pequena parte da torcida do Cruzeiro.

William disse...

Independentemente do resultado, não é o momento de dispensar o Adilson Batista. Vários times têm interesse nele. No momento, o Palmeiras apenas aguarda a saída dele; o Grêmio já quis contratá-lo, e o próprio São Paulo também deve ter interesse futuro, caso o time não vença nada neste ano.

Apesar dos traumas da imprensa rosa (dois 5 a 0 foram dose), não há melhor opção no momento!

E sobre hoje, pensando com o coração, acredito na classificação. Que os jogadores acreditem e lutem até o último minuto!

William disse...

Vamos escrever mais uma página heróica imortal hoje!

Fica Adílson!

Anônimo disse...

liberta dores ano que vem tem mais...kkkkk