sexta-feira, 28 de maio de 2010

Palmeiras fala uma coisa e agente fala outra sobre Kléber

Por: João Vitor Viana

A saída do atacante Kléber voltou a ser a notícia do Cruzeiro. Parece que a imprensa quer vê-lo longe de BH ou mesmo um ambiente conturbado na Raposa. Buscam a todo momento algo novo para confirmar aquilo que querem. Infelizmente muitos jornalistas vêm tratando o Cruzeiro como um inimigo há muito tempo, deixando de lado o profissionalismo que os credenciam para atuarem mais como torcedores.

Bom, quanto a esse assunto, em São Paulo, rola o papo que a diretoria do Palmeiras teria oferecido ou estaria disposta a oferecer 3 milhões de euros por 50% de Kléber, valor esse que o Cruzeiro não aceitaria, uma vez que somente 50% dele pertence ao Cruzeiro e a outra metade a um grupo de investidores. O Cruzeiro quer vender 100% e, para isso, pediria algo em torno de 5,5 milhões, para já sanar essa pendência com o parceiro.

Já o agente do jogador, Pepe Dioguardi, disse que não sabe de nada. E olha que ele sempre quis o Kléber longe do Cruzeiro. E agora? Em quem acreditar? O que pode ser comentado mesmo é que o assunto voltou a mexer com o jogador, que visivelmente não está se encontrando dentro de campo. Não quer dizer que isso esteja sendo o principal fator - ele pode não estar rendendo simplesmente - mas também pode ser. É aquele questão: jogaram a bomba querendo que ela explodisse. Mas até agora nada.

E você, torcedor? Quer que o Kléber continue ou saia? Opine!

5 comentários:

simone castro disse...

Todo mundo diz que o interesse do Kléber é jogar em SP, que ele gosta de lá, etc...Eu nunca vi isso. Jogador não tem que ter essa de jogar só em clubes das cidade que ele gosta. Se for, é ridículo!
Acho que ele deve, sim, sair.
Mas tem que ter reposição à altura.
Na realidade, acho que Kléber já deu o que tinha que dar. Fábio é que não pode sair de jeito nenhum!

Anônimo disse...

Ficar só reclamando do técnico não resolve absolutamente NADA !!!! O que devemos (torcida em peso) fazer é uma campanha para evitar a venda do Fábio e do Kleber que são os nossos melhores jogadores. Vamos agir com inteligência, para de ficar cornetando o AB o tempo todo e ficar de olho nos Perrelas. Se vacilarmos eles vendem os dois.

renanr disse...

quanto a iminente saido do Kleber, seria trágico. Só de pensar que vão ficar gil, paraná, elicarlos, pedro quem, e outras amebas. Agora quanto ao tratamento dado por determinados jornalista, provém da nossa diretoria que trata a torcida da mesma forma.

Saí fora perrala.

Jonas disse...

É brincadeira falar que o kleber não está se achando em campo. O cara jogou muito contra o SP aqui no Mineirão e na estreia do brasileiro contra o Inter com 2 gols. Foi só ter mais uma expulsão (injusta) e jogar mal uma partida contra o Bostafogo que começam a falar que o cara quer sair. Jogdor é humano, o cara vai jogar mal um dia. o problema é que uns plantam notícia, e outros acreditam criando situações que não existem.
O Kleber querer trocar o Cruzeiro pelo Palmeiras que está só despencando seria irracional da parte dele.

William disse...

Fica Kléber! Passei a confiar no gladiador, porque, mesmo quando ele não está tão bem, nunca deixa de lutar! É um jogador que tem muita raça e técnica. Sabe jogar.

Caso ele saia, vai ser difícil trazer alguém para substitui-lo bem, porque o Perrela não quer saber de gastar!