sábado, 29 de maio de 2010

Críticas tiram Leonardo Silva do sério

Por: João Vitor Viana

As críticas, tanto da imprensa quanto dos torcedores, têm incomodado vários jogadores do Cruzeiro. Dentre essas críticas, a maior delas é em cima da zaga do clube. O setor é apontado como mais inconstante, como o maior problema do time. Essa crítica, em especial, tirou o zagueiro Leonardo Silva do sério.

- De novo essa história? Nós temos que trabalhar, provar dentro de campo. É uma questão de momento. Em uma partida de futebol, 11 jogam, e não apenas dois. É um grupo. Quando perde, perde todo mundo. Quando ganha, ganha todo mundo. Temos que trabalhar e procurar mostrar o trabalho dentro de campo, como a gente sempre fez. Vamos procurar fazer um bom jogo contra o Ceará e produzir melhor para ajudar o Cruzeiro a vencer – afirmou o zagueiro Leonardo Silva ao site Globoesporte.com

Leonardo, se as críticas existem é porque é algo errado. Não se irrite com as cobranças! Elas são comuns em times grandes. Você, antes um cara inquestionável, agora já passa a ser criticado por ser tantas vezes expulso e por ser, às vezes atabalhoado. Já seus companheiros, não conseguiram reverter ainda a postura que têm desde o início do ano, que é de apatia, além da falta de qualidade. Se as críticas doem, mostrem em campo que todos estão errados. Se é que estão.

Nenhum comentário: