quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESPAÇO ABERTO: O que falta para o Cruzeiro decolar?

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O BLOG CRUZEIRO ONLINE abre espaço para o torcedor se manifestar e deixar o seu recado. O que estaria faltando ao Cruzeiro para as coisas mudarem? Há tempos a torcida cobra um título de expressão... Então, torcedor, opine e deixe o seu recado!

O BLOG acredita que a opinião do torcedor é válida e, sem moderação pedimos a sua colaboração. Hora de falar!

2 comentários:

Rodrigo Gomes disse...

Faltou planejamento da diretoria e do técnico para qualificar o elenco. Desde o ano passado todo mundo vê a fragilidade da nossa zaga e esse ano se recusaram a reforçar, alegando estarem satisfeitos com nossa bequeira. Faltaram contratações mais ousadas (Kieza e Lessa são fracos e Roger ao que parece é só marca - já o Pedro Ken eu ainda aposto, apesar de já ter sido queimado pela torcida) do meio pra frente também. E claro, alguns "bruxos" do treinador, como Marquinhos Paraná também poderiam pegar um banco as vezes, é incrivel que, jogue o que jogar, o MP nunca sai, nunca.

zalivi disse...

Rodrigo, realmente fala ousadia. Muitos nomes foram flados, ams ninguem chegou. Alex Silva, hoje no SP, seria uma excelente opção, ele disse que sonhava em jogar aqui, ams a diretoria disse que ele estava se recuperando do joelho e era inviavel.Nessas 4° de finais, foi inviavel passar por ele na zaga do SP. Rodrigo, hj destaque no Grêmio, foi oferecido, ams não iria gerar lucro no futuro, então foi descartado. E assim contina.
Acho que o Roger pode ser importante, mas corre o risco de aconter com ele o que acontece com o Fabinho, entrar, jogar bem e ser barrrado por um "homem de confiança" do treinador. O cara perde motivação, pois nãi ve reconhecimento ao seu trabalho.
MP já deveria estar comendo banco a muito tempo realmente,. Agora, com relação ao Pedro Ken, não gostei até agor do seu futebol, pode ser que vingue, mas acho ele bem lento e normal. Acho q não assimilou ainda o peso da camisa, qeum sabe.
No caso do Guerron, jogador gringo temq eus er bancado. Sorin foi mal no priemiro semestre, depois destacou. o campeonato mineiro seria otimo para dar ritmo d ejogo ao equatoriano e ver do qeu ele é capaz. 10 jogos como titular e vamos ver. Só que o AB só colocava o cara faltando 20 minutos pra resolver o jogo. Não tem jeito, ainda acredito que ele poderia ter sido um jogador útil.
O AB conseguiu tirar o impeto do cara de jogar e queimar algumas revelações como o Bernardo. Não estou querendo cornetar, ams acho que quase 3 anos no Cruzeiro já são suficientes para ganhar alguma coisa que não seja o mineiro e o torneio do Urugaui.
Abs