domingo, 30 de maio de 2010

Cruzeiro perde em novo dia sem inspiração

Cai a invencibilidade do time mineiro, que foi derrotado por 1 a 0 para o Ceará, no Castelão

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro voltou a jogar mal, principalmente no primeiro tempo, e saiu de campo derrotado por 1 a 0 para o Ceará, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa, que podia assumir a vice-liderança da competição, simplesmente não jogou no primeiro tempo, se preocupando apenas em tocar a bola para o lado. Somente em uma oportunidade Kléber assustou.

Em uma bobeada pela direita, o Cruzeiro sofreu o gol da vitória, marcado por Lopes, ex-jogador do clube mineiro. Jonathan, um dos piores do primeiro tempo, errou no lance do gol. Mas o Ceará não foi muito melhor que o Cruzeiro. Mas tentou, desde o início, a vitória.

O segundo tempo foi melhor para o Cruzeiro, mas que não transformou as oportunidades criadas em gol. Em um lance nítido, Thiago Ribeiro carimbou a trave de Diego. Teve outras oportunidades também, mas o gol não saiu.

O Ceará, que tinha a mesma campanha do Cruzeiro, assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Já o Cruzeiro caiu para nono.

4 comentários:

Anônimo disse...

OVergonha,ninguem jogou nada,JONATHAS levou um show de bola de um garoto da base de um timinho,KLEBER esta jogando o que ele sempre jogou NADA,WELLINGHTON P.ajudou o time commo o KLEBER fez em SP.e o Roger?ficou perdido c/a 10.ADILSONo grande treinador?me engana que eu gosto.PERRELA diz que n/contrata,ADILSON so sai se quizer,VAMOS PRA SEGUNDONA...

Anônimo disse...

Jogo do Cruzeiro = passar raiva + preguiça

Anônimo disse...

ta duro ver o cruzeiro...

Jonas disse...

O negócio é marcar churrasco ou pescaria no dia do jogo