terça-feira, 17 de agosto de 2010

CURTINHAS DO CRUZEIRO


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro poderá ter o reforço de Gilberto na próxima partida, contra o Vitória no Mineirão. O experiente jogador não joga há cinco partidas, devido a lesão.

O zagueiro Léo necessita somente ter seu nome divulgado no BID para estrear pelo Cruzeiro. Ele poderia ser punido pelo STJD por expulsões de quando ainda jogava pelo Palmeiras, o que acabou não acontecendo.

O mesmo zagueiro Léo deve chegar hoje a Belo Horizonte. Ele deveria chegar ontem, mas houve um atraso e ele deverá assinar contrato esta tarde. A validade é de cinco anos.

Thiago Ribeiro é o artilheiro da Libertadores 2010. Mesmo com o último jogo ainda para acontecer, dificilmente alguém passará o atacante cruzeirense.

2 comentários:

Unknown disse...

sou cruzeirence é cláro que não sei tanto quanto os dirigentes do clube, pois dou aminha opinião mas fomalizada como também um pedido pois por que que não tras,1a2 jogadores que vai se destacar depeso ex;Fredi alem de ser cruzeirence olha o que ele fez com o cruzeiro na ultima partida.custa um pouco mais mas quando um impregado esta satisfeito,ele vale poe 2 e ele vai ficar mais que satisfeito e vai valer por 2 então vcs o clube vai ter ate mais um jogador a mais.e vou continuar a dar a minha opinião.

Unknown disse...

obs;presta atenção no lengo do cruzeiro,pode ate inssistir mas não ganha nem campeonato mineiro.pois este time esta aguanto tempo junto só algumas pessas que forão encaixadas,mas não teve nem um destaque e olha que esta jogando com time fraco pois o campionato minero é igual uma preliminar,eo cruzeiro passa sufoco para ganhar,quando não perde.Eu sei que posso ser criticado por vcs proficionais pois e mais um bobo torcedor que não sabe de nada,mas é a segunda derrota para o galo de 4a3 e sabemos que o time do galo é inferior ao do cruzeiro pois falta só estas pessas para que possamos da o chek mate,temos muitas vitorias,mas tinhamos alex,sorim,maudonato e etc...pois por favor tragam o fredi,sou somente mais um torcedor que sofre quando o time perde meu nome é ;flavio zamboni moro em bh e sou mineiro e cruzerence des de quando eu nasci muito obrigado espero que possa ter ajudado,em alguma coisa.