segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais galinha frita


Por: Marcão Anti-Galo

Poooooorco.... po-po-po-po-porcoooo! É galera, mais uma vez venho aqui tripudiar do nosso rival. A codorninha perdeu o rumo novamente e foi derrotado pelo Palmeiras. Volto a dizer: estamos vendo mais um filme repetido! Cinco anos depois, mais um rebaixamento à vista!

Fico muito feliz em falar mal desses pobres jogadores alvinegros. Muitos se perguntam: o que há de errado? Eu respondo: a camisa! Essa camisa está amaldiçoada, para a felicidade geral da nação azul, 70% de Minas Gerais. Os 10% (porque 20% torcem para Flamengo ou Corinthians) estão muito tristes, estão chorosos, prevendo mais uma tragédia.

Os planos do Luxemburgo são para o ano que vem: subir. Ele já falou que se o Galo cair, ele cai junto. Quero ver é se o Kalil irá manter um elenco de R$ 3 milhões mensais jogando Série B. Já pensaram nos clássicos contra CBR, Marilia, Criciúma? Eu estarei lá! Mas tenho certeza que o Luxa não. Kalil, em sua passagem pelo Galo, tenta, mas a camisa não deixa ele ter sucesso. E nesse contexto, quem tem sucesso somos nós.

Nenhum comentário: