terça-feira, 10 de agosto de 2010

Indicação do Blog - Dagoberto

Segundo o texto do colunista Benjamim Back do Lance Net, o ciclo do Dagoberto no Morumbi parece estar perto do final.

Texto na Integra:
O São Paulo atravessa um momento difícil: técnico interino, jogadores indo embora e a torcida desanimada com o time.

Crise é uma palavra que dificilmente se ouve quando o assunto é o São Paulo, porém, por mais que o barulho não seja tão grande ,por exemplo, como acontece no Corinthians, Flamengo e Palmeiras, o Tricolor vive sim um momento turbulento.

E um dos jogadores que anda em baixa com a torcida e também com o elenco é o Dagoberto.

Na horrorosa partida que o São Paulo fez contra o Inter no Beira Rio, onde a derrota por 1 a 0 foi tida como um grande resultado, já que o placar era para ter sido muito maior, Dagoberto ao ser substituído foi para o vestiário e ao invés de esperar seus companheiros até o final, acabou por ir direto para o ônibus.

Essa atitude incomodou muitos jogadores, inclusive, as críticas começaram durante o próprio jogo, quando o mesmo insistia em fazer jogadas de efeito enquanto o time era sufocado por todos os lados.

O próprio Ricardo Gomes teria falado algumas palavras bem duras a ele pelas atitudes tomadas.

Enfim, o ciclo do Dagoberto no Morumbi parece estar perto do final, e dentro do São Paulo propostas pelo atacante são aguardadas com muita ansiedade…

Qual a sua opinião??

8 comentários:

Guilherme disse...

Seria uma ótima opção para o Cruzeiro, mas acho que, neste momento, o grupo está fechado.

De repente, pode ser uma alternativa se o Cruzeiro vender algum atacante, mas, até lá, não sei se o Dagol vai estar disponível.

leonardo moraes disse...

Para que se iludir? Dagoberto no Cruzeiro somente qunado ele tiver 32 anos de idade.

Anônimo disse...

Por mim ja estava aqui no nosso elenco, um ótimo jogador que eu desejo no cruzeiro desde ano passado... Mais não vamos nos iludir, Perrela não fará proposta por ele nunca...
VENDA KIEZA E ROBERT E TRAGA DAGOBERTO PRA NOS ALEGRAR...

Rodrigo Gomes disse...

Acho o Dagoberto muito acima da média, sempre o quis no Cruzeiro, e eu acho que a diretoria do Cruzeiro já tentou contrata-lo algumas vezes. Ganharíamos se o TR saisse e o Dagoberto chegasse, mas acho bem complicado. Primeiro que ele deve valer alguns milhões de dólares, o São Paulo não o mandaria fácil pro Cruzeiro. E segundo, ao que me consta, ele já fez as sete fatídicas partidas no Brasileirão.

Jonas disse...

Seria uma contratação para 2011. O Cruzeiro poderia consultar o empresário do jogador para saber do seu contrato, e mostrar que tem o interesse em contar com o seu futebol no ano que vem. Se o time estiver an Libertadores em 2011, pode ser um fator a favor para sua vinda. O Contrato dele deve estar no fim também. Qualquer coisa a gente oferece o Elicarlos. A pouco tempo atras eles não estavam com o Zé Luis??

Jonas disse...

Acho dificil de acontecer, pois parece q o futebol francês esta de olho nele. Tanto o Bordeaux quanto o Olympique de Marselha têm questões no ataque e monitoram o futebol de "Dagol" de perto. O Olympique tem um problema no centroavante Niang, que quer deixar o clube e está batendo boca com a diretoria; no Bordeaux, a lacuna foi deixada pelo atacante Chamakh, que foi para o Arsenal com o fim de seu contrato.
Agora se o Cruzeiro estiver na Libertadores, podem tentar tambe´m com o caô de Copa 2014. rsrs

Anônimo disse...

venha logo pra arrumar o ataque

Anônimo disse...

Ja estão a falar que ele esta com o pé no cruzeiro