terça-feira, 24 de agosto de 2010

Primeiro coletivo dos novos reforços

Fonte: Superesportes

De olho na partida de quarta-feira, às 22h, contra o Corinthians, em Uberlândia, o Cruzeiro iniciou nesta segunda-feira a sua preparação na Toca da Raposa II. Enquanto os titulares que enfrentaram o Vitória fizeram atividades regenerativas, os demais atletas participaram de um coletivo contra os juniores. As novidades no treino foram as presenças de dois recém-contratados: o zagueiro Leo, vindo do Palmeiras, e o volante/lateral Pablo, ex-Zaragoza.

Quem também participou normalmente do coletivo foi o lateral-direito Jonathan, recuperado de desconforto muscular na coxa direita. A tendência é que ele volte ao Cruzeiro contra o Corinthians.

No coletivo, Cuca escalou o time com Flávio; Jonathan, Leo, Wellington e Pablo; Marquinhos Paraná, Elicarlos, Everton e Pedro Ken; Robert e Farías.

O goleiro Rafael e os atacantes Sebá e Wallyson integraram o time júnior.

Para o jogo com o Corinthians, Cuca não contará com o volante Fabrício e o atacante Thiago Ribeiro, suspensos. Marquinhos Paraná deve ocupar a vaga do primeiro. No ataque, Robert e Wallyson são os mais cotados para atuar ao lado de Wellington Paulista.

Nenhum comentário: