sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Falta pouco para Montillo ser regularizado


Fonte: Superesportes

O Cruzeiro fez a sua parte no processo de registro do argentino Walter Montillo: conseguiu na Receita Federal um CPF para o meia e, na Polícia Federal, o visto de trabalho no Brasil. A estreia do reforço depende agora do Universidad de Chile, que ficou de enviar nas próximas horas os papéis relativos à transferência.

O investidor responsável pelo pagamento de US$ 3,5 milhões tinha até esta quinta-feira para efetuar o depósito na conta do clube chileno. Segundo o diretor de futebol cruzeirense Dimas Fonseca, assim que a documentação chegar na CBF, Montillo deverá ter o nome citado no Boletim Informativo Diário (CBF). A expectativa é que isso ocorra, no mais tardar, nesta sexta-feira.

Se tudo der certo, o argentino poderá estrear pelo Cruzeiro no domingo, na partida contra o São Paulo, marcada para as 16h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Montillo, de 26 anos, assinou contrato com o Cruzeiro por cinco temporadas. Se ele for negociado pelos investidores no período, o clube mineiro terá direito a 30% do montante.

Nenhum comentário: