quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Leo chega a Belo Horizonte e diz que realiza um sonho de infância

Por Marcello Zalivi

O zagueiro Leo, de 22 anos, mal chegou a Belo Horizonte e já realizou os exames médicos e assinou contrato por 5 temporadas com o Cruzeiro.
O Cruzeiro investiu R$ 1 milhão na compra de 85% dos direitos do econômicos do jogador e ainda repassou em definitivo ao Palmeiras, o passe de Leandro Amaro, que estava no Botafogo-SP. O zagueiro será apresentado oficialmente nesta sexta, na Toca da Raposa II.

Leo é natural de BH, mas começou sua trajetória no futebol no Grêmio de 2007 até 2009, chegando a defender a seleção Brasileira em 2 oportunidades.
O Zagueiro já agrada a torcida e confessa que o coração era celeste desde de criança. “É a realização de um sonho de infância. Quando moleque eu sempre tive um desejo de entrar aqui dentro da Toca II. Hoje poder vestir a camisa do Cruzeiro é um sonho realizado para mim e meus familiares também. Agora faço parte deste Clube e estou muito feliz. Estou com uma expectativa muito boa de fazer meu papel e ajudar o Cruzeiro”, declarou o zagueiro ao site oficial do Cruzeiro.

Leonardo Renan Simões de Lacerda
Naturalidade: Belo Horizonte-MG
Nascimento: 30/01/1988
Altura: 1,85m
Peso: 84 kg

Clubes: Grêmio (2007-2009); Palmeiras (2010); Cruzeiro (desde 08/2010)
Título: Campeonato Gaúcho 2007
Convocações para a Seleção Brasileira : 2 (Duas)

Nenhum comentário: