sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fábio prega respeito ao São Paulo


Fonte: Superesportes

Vencer o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, não será tarefa fácil para o Cruzeiro. O clube celeste não derrota o Tricolor pelo Brasileirão desde 2004. Para quebrar esse tabu e voltar para Belo Horizonte com os três pontos, o goleiro Fábio tem a receita: concentração.

”É concentração. Se estivermos concentrados e colocarmos em prática o que fizemos no treinamento, durante a semana, estaremos preparados para todas as dificuldades do Morumbi. Com certeza temos condições de sair sem sofrer gols e isso nos facilita a buscar a vitória. Queremos buscar os três pontos”, analisou Fábio.

Para o goleiro, o fato de jogar fora de casa pode ser um ponto favorável ao Cruzeiro, que conta, atualmente, com a segunda melhor campanha do campeonato como visitante.

“A equipe visitante tem a situação de defender e sair em velocidade e a equipe da casa tem obrigação de sair mais para o jogo, buscar a vitória de qualquer forma. A gente tem mais facilidade para buscar a vitória, dependendo do adversário, às vezes fora de casa”, finalizou.

Nenhum comentário: