quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Novas caras para Cuca

Fonte: Superesportes

Entre jogadores que voltam de suspensão, de contusões e os recém-contratados, o técnico Cuca pode ganhar até sete reforços para o jogo de domingo, às 16h, no Morumbi, contra o São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A lista começa pelos meias Jones e Montillo, e pelo atacante Wallyson, que ainda dependem de regularização na CBF. O volante Fabinho se trata de uma lombalgia e pode ficar à disposição. Já o meia-atacante Roger está curado de um estiramento na coxa direita.

Por fim, Cuca ainda contará com o atacante Thiago Ribeiro, livre de suspensão. Já o retorno do zagueiro Gil depende do resultado do julgamento no STJD, nesta quarta-feira, pela expulsão no clássico.

O treinador vê o Cruzeiro muito qualificado para as 25 rodadas finais do Campeonato Brasileiro, seja dentro de campo ou fora dele. “Já tenho a provável opção de contar com o Montillo. Estamos esperando a papelada. O Roger iniciou os trabalhos com bola, tem a semana toda para evoluir. E podemos contar com o Wallyson e o Jones também. Tem o retorno do Gil, enfim. Ganhamos muito em relação a opção, não só em time. A opção é que é fundamental, pois você consegue mudar a história do jogo e manter um bom nível”.

Ainda este mês, Cuca ainda poderá utilizar o atacante argentino Ernesto Farías, vindo do Porto.

Nenhum comentário: