sábado, 16 de outubro de 2010

Cruzeiro pode perder Roger para os EUA em janeiro


Por: Felipe Paz e Raquel Faria

O meia Roger Flores, de 32 anos, teria uma negociação encaminhada para defender as cores do New York Red Bulls a partir de janeiro do ano que vem. Quem participou das negociações para uma futura transferência do jogador foi o ex-diretor de relações internacionais e atual gerente de futebol, Valdir Barbosa.

No momento, as negociações estão suspensas por pendências financeiras, mas devem ser retomadas até o fim deste ano. Roger tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2012, e o clube mineiro receberia uma indenização pela transferência. O que estaria motivando a saída do meia para o futebol norte-americano é o alto salário pago, além da vontade de sua esposa, Deborah Secco, de morar em Nova York.

O New York Red Bulls recebeu o Cruzeiro este ano para um amistoso durante o recesso da Copa do Mundo, e as sondagens por Roger começaram na ocasião. O clube é um dos com maior investimento da Major League e tem em seu elenco uma verdadeira “seleção do mundo”, que conta com estrelas como Thierry Henry e Rafa Marquez.

Nenhum comentário: