sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ingratidão de um cruzeirense


Fonte: Terra.com.br

Duas temporadas se destacando pelo Barueri - atual Grêmio Prudente - e amigos que ainda estão na equipe paulista. Nada disso é suficiente para que o cruzeirense Everton tenha piedade da situação de seu ex-time, atual lanterna do Campeonato Brasileiro e próximo adversário dos mineiros. Segundo o volante, é hora de pensar somente em buscar o título celeste.

"Fico um pouco chateado com a situação deles, afinal joguei lá nos últimos dois anos e ainda tenho amigos na equipe. Acontece que agora estou no Cruzeiro, disputamos um título importantíssimo e não existe a menor chance de ficar com pena do Prudente. Penso exclusivamente no nosso objetivo, que é ser campeão", afirmou.

Apesar da grande distância entre Cruzeiro e Prudente na classificação, Everton não pensa que seu time encontrará facilidade na partida. O volante lembrou do improvável triunfo de virada obtido pela equipe paulista na última rodada em plena Vila Belmiro, contra o Santos.

"O time deles, apesar de estar em situação difícil, possui qualidade. Precisamos ter muita atenção, pois é um jogo perigoso. Prova disso foi a vitória de virada sobre o Santos fora de casa na última rodada. E nesta etapa do campeonato começa a aparecer aquela história da mala branca", lembrou.

Atual terceiro colocado do Brasileiro, com 54 pontos, mesmo número do líder Fluminense, o Cruzeiro encara o Prudente no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Prudentão.

Nenhum comentário: