domingo, 17 de outubro de 2010

Sob pressão da torcida, arbitragem erra e Cruzeiro perde

Gol de Wellington Paulista quando o jogo estava empatado, Grêmio marca e vence por 2 a 1

Por: João Vitor Viana

Um jogo complicado desde o início e que foi decidido no apito. Assim pode ser resumido a partida terminada agora a pouco, quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 1. Melhor no primeiro tempo, principalmente no início, o Grêmio criou mais oportunidades. No entanto, o Cruzeiro foi mais eficiente, marcando primeiro, com Montillo, um golaço por sinal. Nos acréscimos, que foram exagerados, o Grêmio empatou em um vacilo da zaga celeste.

No segundo tempo, o jogo continuou sendo complicado, duro de vencer. O Cruzeiro chegou a marcar com Wellington Paulista, um gol legítimo, anulado de forma grosseira pelo bandeira. O árbitro Paulo César acabou confiando em seu auxiliar, que conseguiu inverter um resultado.

Minutos depois, Thiago Ribeiro, que nada tinha que estar na área do Cruzeiro, cometeu pênalti, bem marcado. E daí saiu o gol de Jonas, artilheiro do Brasileirão.

O Cruzeiro perdeu, mas jogou bem. Tocou bem a bola e, no primeiro tempo, não teve maturidade para seguir para o vstiário com a vantagem. No segundo tempo o time foi prejudicado pela arbitragem e os pontos, que deveriam vir para BH ficaram em Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que o Grêmio teve um gol invalidado e um pênalti cobrado também.

William disse...

Anônimo,
A diferença é que o gol do Grêmio foi justamente invalidado, assim como o pênalti foi repetido porque teve invasão. O gol do Cruzeiro foi legítimo e ocorreu em um momento crucial da partida!

William disse...

Sem falar no primeiro gol gremista, que ocorreu em um minuto de "acréscimo extra", após os 48 minutos do primeiro tempo, sem que houvesse motivo para tanto!
Definitivamente, o Cruzeiro não mereceu perder!

Anônimo disse...

vergonhoso

Cruzeiro Online disse...

Bandeira vagabundo!

Anônimo disse...

Chora raposinha! Dá-lhe Grêmio!

Carlos disse...

Aposto que esse anônimo de baixo torce pras frangas...hahaha...Essa é pra você: cada um lidera a parte da tabela que pode:

O Cruzeiro lidera o G4, e o gaylo lidera o Z4! E domingo que vem vocês vão ficar atolados mais ainda

Anônimo disse...

juiz e bandeira safaaaados!