quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Promessa de raça


Por: João Vitor Viana

O pífio desempenho da zaga celeste rendeu muita cobrança na Toca da Raposa II. O zagueiro Edcarlos, um dos piores em campo contra o Atlético, admitiu que esteve mal. Diante da fraca apresentação - falhas bisonhas e lances semelhantes que acabaram resultando em gols -, o jogador prometeu raça contra o Grêmio Prudente.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, Edcarlos afirmou que um time como o Cruzeiro não pode tomar quatro gols em um jogo: "No momento em que um clube como o Cruzeiro toma quatro gols tem que se questionar, sim. Não podemos tomar quatro gols, independentemente se for contra o Atlético-MG ou outro time. Aceito de uma forma positiva as críticas. A gente tem sempre alguma coisa para aprender. Estou procurando melhorar o que não foi de positivo no ano passado".

E contra o Prudente, Edcarlos sabe que o jogo será complicado. "Não tem explicação. Quando jogamos com times que estão lá em cima da tabela eles têm objetivos como os nossos. Mas aqueles que brigam lá embaixo também têm seus objetivos. Não tem jogo fácil. Infelizmente as coisas não saíram bem contra times que, relativamente, não estão bem na tabela", afirmou.

De uma forma ou outra, isso tem que mudar. São duas vitórias seguidas e agora tem que vencer. De qualquer maneira.

Um comentário:

Kléber disse...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/10/27/8810/