domingo, 17 de outubro de 2010

Cruzeiro reforçado na reta final


Fonte: Superesportes

No momento em que o Campeonato Brasileiro entra na reta decisiva, o técnico Cuca terá três jogadores para fazer a função do camisa 10. O titular Montillo vive boa fase, enquanto Roger tem entrado bem quando preciso e Gilberto está recuperado de lesão e volta a ser relacionado após 19 partidas.

Poupado de boa parte dos treinos da semana, o argentino Montillo garante que está pronto para jogar o restante da competição. Com apenas um jogo por semana, ele afirma que não será desfalque por conta de cansaço. “Agora vamos jogar só aos domingos e tem apenas uma partida na quarta-feira. Obviamente que eu vinha jogando com a Universidad do Chile pela Libertadores e campeonato nacional, por isso estava terminando um pouco mais cansado”, avisou Montillo.

Já o meia Gilberto não atua desde o primeiro turno, quando o Cruzeiro foi derrotado pelo Fluminense. Após 19 rodadas ele volta a ser relacionado. Cuca já avisou que pretende usa-lo no segundo tempo. O treinador cruzeirense, inclusive, avisou que tudo seguir naturalmente o experiente Gilberto ser torna titular do Cruzeiro.

“Ele tem uma condição de entrar no jogo, de acordo com a nossa necessidade e nossa pretensão. Vai ser um processo gradativo até ele atingir a titularidade, ao natural, jogo a jogo, ganhando a condição que ele tem de recuperar. E como recupera? Entrando aos poucos nos jogos, cada vez num espaço maior”, disse Cuca.

Nenhum comentário: