segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Inacreditável!!!


Por: João Vitor Viana

Os primeiros 30 minutos de jogo foi de pane em todo o time celeste. A zaga bateu cabeça, a armação não funcionou e o ataque pouco foi acionado. E o problema é que, nesse tempo, o Atlético encaixou o jogo, aproveitou as oportunidades e pôs uma grande vantagem sobre o Cruzeiro. O que antes era visto como impossível, foi se tornando realidade com o passar do tempo.

O segundo tempo era de mudança e Cuca preferiu por em campo o fraco lateral Pablo. Ele deveria ter optado ou por Roger, deslocando Marquinhos Paraná para a lateral ou Léo, deixando a zaga mais forte e liberando mais os alas. Mas preferiu por o fraco jogador, que em nada colaborou para uma melhora celeste. Outro que esteve muito mal foi Montillo. Ele fez uma partida horrível. Se omitiu, perdeu lances cruciais e não ajudou o time, como fez até agora em todo o campeonato. Juntamente com o apagão celeste, aconteceu o apagão de sua maior estrela.

No final da partida, o inacreditável aconteceu. E as contas feitas há alguns dias terão que ser refeitas. Antes, Cuca falava em cinco vitórias em nove partidas. Agora só restam sete. E o Cruzeiro ainda não venceu.

Nenhum comentário: