sábado, 23 de outubro de 2010

Sai pra lá, Galo!

Fonte: Superesportes

O Cruzeiro fez, na noite desta sexta-feira, seu primeiro treino no Parque do Sabiá, local do jogo de domingo, contra o Atlético, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. Houve apenas uma atividade leve de finalização e cruzamento.

O que movimentou a tarde desta sexta-feira em Uberlândia foi um pedido do Atlético, via Federação Mineira, para fazer um treino de reconhecimento de gramado no Parque do Sabiá. O Cruzeiro, de antemão, vetou a solicitação alvinegra.

“O Cruzeiro fez um acordo com a Prefeitura de Uberlândia para fazer seus jogos no Parque do Sabiá e também os jogos da Copa Libertadores do ano que vem, caso a gente se classifique. Em troca disso, pedimos exclusividade do estádio. Se todo mundo for jogar e treinar aqui, acaba com o gramado”, explicou ao Superesportes o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa.

“No regulamento do Brasileiro, não há nada de obrigatoriedade do mandante emprestar seu estádio para o adversário treinar. Se fosse Libertadores, a situação era outra, pois o regulamento determina. Como não há nada no regulamento do Brasileiro, nós não autorizamos”, finalizou Valdir Barbosa.

Nenhum comentário: