quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gilberto é escalado contra o Prudente

Fonte: Superesportes

Foi longa a espera, mas o armador Gilberto parece realmente ter voltado ao time com moral elevado e com fome de bola. Contra o Atlético, o armador entrou e, em 20 segundos, marcou um golaço. Para o próximo duelo, contra o Grêmio Prudente, sábado, às 18h30, o técnico Cuca pretende utilizar o veterano ao lado de Montillo.

“Conto com ele na meia. Ele não é lateral dentro da minha formação. É na meia. Tiro um volante, mas não me pergunte qual, porque nós vamos treinar. No treinamento vocês ficam sabendo”, disse Cuca.

Embora o próprio Gilberto admita que ainda não tem condições físicas de suportar uma partida completa, Cuca acredita que poderá utilizar o armador desde o início do jogo contra o Prudente.

“Às vezes a gente não tem uma condição de 90 minutos, mas o jogo te faz essa condição ser favorável, se você jogar bem, equilibrado, bem distribuído, utilizando bem os espaços do campo, coisa que jogador maduro como o Gilberto sabe fazer. Então vamos treinar durante a semana, hoje ainda é terça-feira, a intenção minha é utiliza-lo desde o início”, finalizou Cuca.

Nenhum comentário: