quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BOLETIM DA TOCA


BLOG CRUZEIRO ONLINE


O atacante Thiago Ribeiro afirmou nos últimos dias que está sentindo desgaste físico. Isso é reflexo de ter jogado quase 60 partidas na temporada. Thiago, faltam só dois jogos. Hora de dar o resto do gás que resta!

O ala/armador Gilberto pode ficar de fora do Brasileirão. Ele, que cumpre mais um jogo de suspensão, será julgado ainda esse ano pelas ofensas ao árbitro Sandro Ricci. A tendência é que ele pegue um gancho alto. Além de ditadores, o STJD protege os ladrões. Um absurdo!

A viagem de Zezé Perrella ao Qatar com a Seleção Brasileira, para ele, foi muito proveitosa. Acho que o mais importante desta viagem foi que eu botei muita pressão nele para reconhecer o titulo do Cruzeiro de Campeão Brasileiro e eu diria que temos 80% de possibilidade disso acontecer. Então a viagem valeu, tive a oportunidade de conversar muito com ele, foi muito proveitosa”, disse. O BLOG CRUZEIRO ONLINE acredita que Zezé não deveria ter viajado em protesto à mão grande da arbitragem no jogo contra o Corinthians.

A boa atuação de Edcarlos contra o Vasco colocou uma "pulga atrás da orelha" de Cuca. Gil, que conquistara a vaga de titular na partida contra o Corinthians, dessa maneira, não tem volta garantida. O BLOG CRUZEIRO ONLINE apenas lamenta a ausência de Caçapa, nada mais.

Nenhum comentário: