sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Eu tenho a força... sou invencível... "


Rafael Moura, o He-Man, pode pintar na Toca II em 2011.

Por: João Vitor Viana

O ano de 2010 ainda pode render para ele, mas Rafael Moura sabe que vem fazendo ótimos jogos à frente do Goiás. Homem de referência, é o principal nome da equipe e tem sido a "válvula de escape" em momentos difíceis. O jogo contra o Palmeiras foi apenas mais um dentre vários que ele foi decisivo no ano. Esse jogador está sendo contratado pelo Cruzeiro, é o que informam fontes de dentro do clube.

Com contratao findando em dezembro, Rafael não jogaria a segunda divisão do Campeonato Brasileiro por ter se valorizado, mesmo jogando por uma equipe de nível médio. Bem falado na imprensa brasileira e elogiado pela maioria dos comentaristas esportivos, He-Man está perto de voltar à cidade onde começou: Belo Horizonte.

Revelado pelo Atlético, mas que antes esteve na base do próprio Cruzeiro, em 1991, Rafael saiu brigado daqui, indo para diversas equipes. Chegou a passar pelo Corinthians, time pelo qual tem muito carinho, mas onde não deixou o seu nome marcado. Porém, nos últimos dois anos, ele vem se destacando. Segundo o próprio jogador, a maturidade de seus 27 anos tem ajudado a desenvolver um melhor futebol.

Cobrado pela torcida, o presidente do clube deve confirmar, logo após o final do Campeonato Brasileiro que Rafael Moura será o primeiro reforço para 2011. Com isso, crescem as especulações em torno do nome de Wellington Paulista, que por ter passaporte italiano, estaria sendo pretendido por clubes europeus.

Nenhum comentário: