quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dimas garante Cuca em 2011


Fonte: Portal 5 Estrelas

"Essa valorização do Cuca nos deixa feliz. Ele é mais um que passa por aqui e tem seu trabalho reconhecido.Com relação a sua saida do Cruzeiro não existe nada. Quero tranquilizar o torcedor. Acabei de pedir a ele para que não viaje no dia 06 de dezembro e fique em Belo Horizonte para uma reunião de planejamento. Ele aceitou prontamente. Fique tranquilo torcedor.O Cuca fica. Estamos totalmente focados nos jogos decisivos queremos vencer os dois e lutar pelo título.

"O Cuca é uma pessoa muito séria. Assinamos um contrato com ele até dezembro de 2011. Ele demonstra estar super feliz com o Cruzeiro, com o Belo Horizonte e se ele está valorizado apenas com o Campeonato Brasileiro imagina disputando a Libertadores. Excelente profissional. Homem de palavra e vai permanecer comandando o Cruzeiro".

"Para se ter uma ideia ele recebeu uma proposta muito vantajosa do São Paulo e preferiu cumprir a sua palavra e seguir no Cruzeiro".

Para Cuca, o Cruzeiro quer e pode ser campeão

“Depois da Copa, quando recomeçou o campeonato, estávamos em 11º lugar e naquele momento ninguém falava em primeiro lugar, falávamos em G-4. Nós conseguimos um grande objetivo que 20 times queriam alcançar (a classificação para a Libertadores). Agora queremos algo maior, porque temos chances. Se não tivéssemos chances, não íamos buscar nada, íamos planejar o ano que vem, mas estamos trabalhando até debaixo de chuva porque domingo temos uma decisão e a gente quer, e, pode ser campeão”

Cuca e a expectativa para o jogo contra o Flamengo

“O Cruzeiro é um time maduro, tem jogado bem jogos importantes e difíceis, como foi lá contra o Vitória, como foi lá com o Corinthians. O pessoal tem jogado bem, acho que é o melhor time sem o mando, jogando fora de casa. Acho que é o melhor retrospecto. Não é à toa, fez oito vitórias jogando fora. O time sabe jogar fora também, sempre com equilíbrio.A gente tem chances ainda, não depende só da gente, mas você tem que fazer a sua parte. Você tem que chegar vivo no último jogo, sempre tenho falado isso. Vamos fazer o possível para vencer domingo".

Roger avalia sua participação na vitória contra o Vasco

“Foi uma boa apresentação, não tenho que pensar que foi a melhor, e sim que a melhor é a que está por vir. Pensando assim, vamos jogar bem sempre. Sempre respeitei a decisão do treinador e não vai ser diferente se ele não optar por mim. O trabalho vai continuar, na expectativa de ser campeão. Sei o que posso render, respeito e sempre torço para que todos que tenham oportunidade ajudem o Cruzeiro. O coletivo tem que ser muito mais forte que o individual”, afirmou.

Roger trás notícias do Rio de Janeiro

"Vai ser um jogo bem difícil, até porque o Flamengo está jogando suas fichas todas neste jogo. Estava no Rio ontem (segunda) e cruzei com o Juan e o Rodrigo Alvim. Eles falaram que é a última oportunidade em casa para resolver a situação deles. Baixaram os preços dos ingressos. Vai estra lotado. A pressão vai ser muito grande e temos de ter a inteligência para aguentar isto e sair com a vitória".

Nenhum comentário: