terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tendências...da "imprensa"


Por: Raposo Sensato

Sempre gostei da imprensa, de falar bem dela. Mas o que estou vendo ultimamente é um complô. Seja em torno de times do Rio ou de São Paulo, a imprensa faz um lobby tão descarado que hoje prefiro deixar a sensatez de lado para falar disso. Há sites que só não colocam a faixa de campeão no Fluminense por detalhe. Falta pouco. Agora, penso eu... e se fosse o Cruzeiro na liderança? Eu tenho a resposta: não teria o mesmo destaque.

Bom, deixa isso por enquanto. Como ainda tenho esperanças, mesmo depois de tudo que aconteceu nesse Brasileirão, que num todo, foi pessimamente apitado, vamos apenas lendo. O Cruzeiro é maior que certos jornalistas, que fazem de seu trabalho uma maneira de externar o que há de torcedor dentro de si. Uma coisa é falar em blog, outra é falar na midia, o que chega a ser covardia.

Enfim, não irei me alongar. Quero apenas mostrar um lado indignado. Indignação com uma imprensa que é parcial, quando não deveria ser. É uma pena essa postura. E depois não querem ser criticados...

Nenhum comentário: