segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cuca elogia determinação da equipe


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

O técnico Cuca elogiou o desempenho de sua equipe e a determinação dos jogadores, que foram fundamentais para o Cruzeiro vencer o Vasco e seguir vivo na luta pelo título nacional. O treinador disse que o Cruzeiro fez sua parte e ainda contou com o tropeço do Corinthians, que empatou com o Vitória, mas ainda precisa vencer seus dois jogos restantes e contar com mais dois resultados negativos dos dois primeiros colocados.

“A equipe entrou com muita gana em campo, com muita vontade de vencer, com muita determinação, fazendo uma decisão, como tinha que ser. E domingo que vem teremos ainda mais dificuldades contra o Flamengo, uma outra decisão”, declarou.

“Para a gente ser campeão teriam que acontecer três tropeços de Corinthians e Fluminense. Já aconteceu um tropeço, do Corinthians, e, se houver mais dois tropeços e nós fizermos nossa parte, e vencermos os dois próximos jogos, que é muito difícil, poderemos ser campeões”, completou ele.

O treinador deixou bem claro que o Cruzeiro precisa vencer o Flamengo para chegar até a última rodada com possibilidades de ficar com o título. Mas ressaltou as dificuldades que espera encontrar diante da equipe carioca, que ainda briga para escapar do rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“Chegamos a duas rodadas do final do campeonato com chances de sermos campeões. Vamos nos manter vivos, se Deus quiser, até a última rodada. Temos que trabalhar só nosso jogo contra o Flamengo. Com a vitória do Avaí, embolou tudo lá embaixo. É um jogo decisivo para o Flamengo também. Cada um com sua necessidade”, finalizou.

Os jogadores da Raposa retornaram a Belo Horizonte logo após a partida, ganharam folga na segunda-feira e retomarão as atividades na terça-feira à tarde, na Toca da Raposa II.

Nenhum comentário: