segunda-feira, 27 de junho de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


FORA DE COMBATE

Henrique fratura o pulso e fica até 45 dias fora dos gramados

O departamento médico do Cruzeiro confirmou neste domingo a fratura no pulso direito do volante Henrique, em consequência de uma bolada recebida no local durante a partida contra o Coritiba.

Henrique ficará inativo entre 35 e 40 dias e desfalcará o Cruzeiro em pelo menos nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Os adversários no período serão Vasco, Grêmio, São Paulo, Bahia, Corinthians, Atlético-GO, Botafogo, Flamengo e Internacional.

Pelo microblog Twitter, o diretor de comunicação Guilherme Mendes informou que os médicos do clube informarão, nesta segunda-feira, se Henrique passará ou não por cirurgia.

O volante levou a bolada aos 34 minutos do primeiro tempo, quando formou a barreira na cobrança de falta de Leo Gago. A bola atingiu o pulso direito e Henrique foi imediatamente substituído.

Depois da partida, Henrique já se mostrava bastante abatido. “A bola bateu no meu braço na hora da falta, vou fazer exame e tomara Deus que não tenha quebrado. Falta de sorte. A maré não está muito boa para o meu lado não, tudo está conspirando para dar errado", disse

Nenhum comentário: