segunda-feira, 20 de junho de 2011

CLIPPING: UOL

RESULTADOS A FAVOR

As derrotas de Avaí e Atlético-PR para Palmeiras e Figueirense, por 5 a 0 e 2 a 0, respectivamente, na tarde deste domingo, livraram o Cruzeiro de cair para a lanterna do Brasileiro e evitaram que o técnico Joel Santana, contratado neste domingo, assumisse o comando do último colocado.

Joel Santana, que será apresentado na tarde desta segunda-feira, substitui a Cuca, que pediu demissão neste domingo, por entender, segundo o diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, que a chegada de outro profissional seria benéfica e ajudaria a motivar mais o grupo de jogadores.

Com o empate diante do América-MG, no clássico mineiro, na noite de sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em 1 a 1, o Cruzeiro caiu para a 18ª colocação, perdendo uma posição em relação ao início da quinta rodada.

O Cruzeiro teve de ‘secar’ Avaí e Atlético-PR, os dois times que fazem campanhas piores que a sua. Ambos entraram em campo com apenas um ponto e, se vencessem iriam a quatro, ultrapassando o clube celeste. Com as derrotas, no entanto, as equipes catarinense e paranaense continuam com apenas um ponto.

Agora, sob o comando de Joel Santana, o Cruzeiro tentará diante do Coritiba, no próximo sábado, às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a sua primeira vitória. Nos cinco primeiros jogos, o time que era treinado por Cuca foi derrotado por Figueirense e Fluminense, por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Os três pontos foram obtidos em empates contra Palmeiras, Santos e América-MG, todos por 1 a 1.

Um comentário:

Fernanda Martins disse...

Na minha opinião o problema do Cruzeiro não era o Cuca, mas sim os jogadores que esqueceram o caminho do Gol. Espero que ele traga um novo fôlego e que venha contratações.