segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA! COLUNA DO GUSTAVO!

Por: Gustavo Vaz

Mudança de planos

Zona de rebaixamento não é lugar pra time grande. Cruzeiro que o diga, não é mesmo? Mesmo passando algumas poucas rodadas na pior situação possível, forças apareceram na Toca da Raposa e corrigiram um erro tremendo na tabela do Brasileirão. Três pontos vieram na noite desse último sábado (25) e ajudaram o time estrelado a pelo menos esboçar uma reação no Campeonato Brasileiro.

De cara, posso falar que o futebol apresentado ontem não foi dos melhores, mas como disse em alguns dias atrás; contra o Coritiba, o que importam são os três pontos. E deu no que deu. A luta em campo ontem foi pela vitória e não pelo excelente desempenho durante o jogo para dar o que falar na mídia espalhada pelo Brasil. É claro que o bom desempenho e um ótimo resultado na partida andam de mãos dadas, mas na situação do contexto, a necessidade era da vitória, seja qual for o placar.

O time, a comissão técnica e a torcida acordaram para a situação e trataram logo de tirar o Cruzeiro do buraco. E foi isso que aconteceu ontem. Os três fatores contribuíram, e muito, para o resultado da partida. Boa vontade dos jogadores, boas alterações do novo técnico Joel e apoio incondicional do torcedor na Arena do Jacaré.

Pelo que parece, a mudança de planos já ocorreu, e tende a continuar. De zona do rebaixamento à liderança do Campeonato. Vamos com calma, mas o que não falta é esperança! FORÇA CRUZEIRO!

Nenhum comentário: