quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pablo não está privilegiado


Por: João Vitor Viana

O lateral que vai substituir Vitor contra o América não será Pablo. Ao menos é o que avisa Cuca, que sinaliza para Diego Renan, que fez um bom treino nessa segunda-feira e tem tudo para começar jogando. Perguntado sobre quem entraria no time em nenhuma hora Cuca tocou no nome de Pablo, jogador que deveria ficar um pouco mais no banco, pensando em como vem atuando.

O torcedor celeste vem criticando bastante esse jogador, inclusive comparando com Gérson Magrão em 2009, quando enterrou a Raposa na Libertadores. Muitos protestos no Twitter, Facebook e Orkut pedem a saída do atleta, que tecnicamente está devendo.

Então, ao que parece, ao menos iniciando a partida Pablo não tratá desânimos ao torcedor. Já durante a partida isso ainda é possível.

2 comentários:

Anônimo disse...

espero q n esteja msm

marcim

Pedro Hamilton disse...

Este cara é um dos piores jogadores que já vi na vida. Leva drible coma a maior facilidade, e um atrás do outro. O Cruzeiro perdeu por erros dele, para as galinhas 2 vezes este ano, para o Once Caldas, empatou domingo passado, e mais muitas mancadas que esta figurinha já deu.
Manda ele embora logo Cuca. Já ficamos livres de uma porção de pernas de pau, faltam poucos para limpar a área.
Pedro Hamilton