quarta-feira, 27 de julho de 2011

Derrota na Serra

Em dia que o Cruzeiro gostaria de dormir no G-4, clube desce de posição

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro voltou a conhecer uma derrota após dois jogos. Perdeu hoje para o Atlético-GO por 2 a 0, ambos de Felipe, e viu-se distanciar dos primeiros colocados. Com praticamente o mesmo time que bateu o Corinthians, o clube não mostrou o futebol que sua torcida esperava. Foi surpreendido logo no início e, no desespero final, acabou levando o segundo.

O time começou mal o jogo. O gol logo no início não acordou o time, que passou todo o primeiro tempo jogando de forma burocrática. Melhorou no segundo tempo e, como o gol não saía, Joel foi colocando atacantes. Terminou com quatro em campo. A tática, no entanto, não deu certo. E o buraco que ficou no meio acabou sendo preenchido por jogadores da equipe goiana. Em contra-ataque, mataram o jogo.

Em um jogo que o Cruzeiro tinha tudo para sair vitorioso, saiu-se um grande Robin Hood.

3 comentários:

Ricardo Campos disse...

Não adianta colocar aqueles atacantes péssimos que não vai resolver nosso problema. Fora Perrella!

Pedro Hamilton disse...

Vejam bem, vamos encarar a realidade:
1-Joel perdeu o jogo por covardia. O Cruzeiro jogou na defesa, sem atacantes, todo o primeiro tempo, contra um time de segunda divisão.Achou que iria dar sorte como no jogo contra o Corinthians e se danou. Ganhou do Corinthians por pura sorte, naquele chute de Wallisson que nunca mais mais acertar outro.
2-Everton é muuuuuito fraco, erra tudo o que tenta e não marca ninguém.
3-Não tem lateral direito.
4-Não tem camisa 9.
5-E é inaceitável uma diretoria de um time como o Cruzeiro se portar como diretoria de time pequeno. Tem que procurar e contratar reforços para o time tentar alguma coisa. Como podem deixar o time com tantos buracos?
6-Estou desanimado. Acho que não teremos Libertadores ano que vem...
Pedro Hamilton

Luiz Melo disse...

Parabens Pedro,bela analise esse Joel é muito medroso, fraco, covarde mesmo time so conta com sorte é muito pouco desse jeito vamos torçer pra não cair ;porque entrar com 3 volantes e1 atacante contra um time tão RUIM como esses atreticos,vejam o flamengo joga pra ganhar em qualquer lugar ,precisamos de ousadia tambem que acho os atacantes fracos mas entrar em campo com time perdendo é mais dificil;Joel reveja seus esquemas e taticas nossa torcida não aceita covardia MUDA JOEL obs: já,estou com saudades do CUCA.