terça-feira, 26 de julho de 2011

NOTAS GERAIS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O atacante Farias acertou com o Independiente, da Argentina. Agora cabe ao jogador e ao clube acertarem a maneira pela qual ele sairá: rescindindo o contrato, o que fica bem oneroso ao clube ou por empréstimo. Que negócio mal feito, Zezé!

O zagueiro uruguaio Victorino, campeão da Copa América, é aguardado na Toca da Raposa II hoje para que o departamento médico do clube avalie a sua contusão. Ele se machucou durante a competição e não disputou a final, vencida por 3 a 0 pela Celeste. Que não seja grave!

O meia Montillo quer que o clube mantenha a mesma pegada que teve contra o Corinthians. Para o argentino, o grupo do Cruzeiro é forte e caso se dedique como fez na última partida, no final do campeonato as coisas poderão estar muito bem para a equipe mineira. Amém, Cavaleiro!

O técnico Joel Santana está com média de campeão. Foram cinco vitórias em seis jogos. Tem site aí fazendo estardalhaço... tem que ir com calma, gente!

Um comentário:

Alyson Soares disse...

-O Farías já vai tarde, aliás, não deveria nem ter vindo.
-Tomara que o Victorino não fique muito tempo fora. Os outros zagueiros não são muito ruins (tá, o Gil é sim), mas não dão a segurança necessária ao time.