domingo, 31 de julho de 2011

Mais um tropeço...

Por: João Vitor Viana

É... não foi como a gente pensava. O Cruzeiro perdeu novamente, a segunda seguida, o que é inédito para Joel Santana à frente do Cruzeiro, e agora fica em uma situação bem intermediária na classificação. O Cruzeiro não vem rendendo, mostra fragilidade e claramente não tem peças de reposição a altura.

A escalação de Ortigoza é sempre questionável. Não é jogador para o Cruzeiro. Jogador de time pequeno, de Série B. O restante do banco é ainda mais fraco. Ou alguém aí acredita que Reis e Anselmo Ramon são soluções? Não né?

Ontem os cruzeirenses ficaram mais uma vez desapontados. Os resultados de Joel começam a não acontecer e parece que aquela mudança do início se volta ao inicio do Cruzeiro. E isso não pode acontecer. Perder para times bem mais fracos não é e nunca foi a tônica do Cruzeiro. E os reforços continuam sem chegar...

2 comentários:

Pedro Hamilton disse...

Olá João!
Você acha sinceramente que a diretoria do Cruzeiro, principalmente Zezé Perrela, está preocupada com o time? Ele vai tocando o barco, às vezes contratando um ou outro, raramente gastando dinheiro. Ele quer é ganhar dinheiro com jogadores jovens que podem ser vendidos mais tarde e dar lucro, que não sem para quem vai. Para o Cruzeiro eu quase tenho certeza que não é. vai saber do Maluf porque ele saiu do cruzeiro? E vai saber porque este inoperante e incompetente do Dimas Fonseca está fazendo lá?
Abs
Pedro Hamilton

Virgílio disse...

Concordo Pedro. Se o Zezé Perrela já está "fazendo para o gasto" ha muito tempo, agora com o cargo de senador é que não vai olha para o nosso Cruzeiro como precisamos.
Mas não acho que a maior culpa seja dele. Ele está ganhando muito e satisfeito. A culpa maior é nossa, que estamos o aceitando.
Já estamos ha 8 anos sem títulos.
É hora de renovar desde o topo.
Nestes últimos jogos venho percebendo que a maior parte dos jogadores não estão com vontade de títulos. Só qerem jogar sério em Libertadores e jogos da Globo.
Preisamos colocar alguém que possa estar 100% dedicado ao Cruzeiro. Não é o caso do Perrela.