segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


HORA DE FALAR MENOS!

O Cruzeiro perdeu a oportunidade de se reabilitar no Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, nesse sábado, na Arena do Jacaré. A equipe celeste já vinha de um resultado ruim contra o Atlético-GO (2 a 0) e, com o novo revés, desperdiçou outra chance de se aproximar do G-4. A instabilidade do grupo, que na 11ª rodada superou o invicto Corinthians (1 a 0) , no Pacaembu, irritou Walter Montillo.

“Todo mundo achava que depois do Corinthians o time ia crescer muito, não só nos resultados e também no sistema de jogo, mas falhamos outra vez. Esse é o futebol e temos que colocar o peito e o rosto para resolver a situação. Temos que jogar melhor. Deixar de falar fora do campo e jogar mais para retomar a briga pelo título. Nos queremos brigar pelo título, mas estamos ficando muito longe”, disse.

Com as derrotas para goianos e cariocas, o Cruzeiro terá que buscar a recuperação contra o vice-líder Flamengo, na quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré. A qualidade demonstrada pelo próximo adversário causa preocupação no meia argentino. “Flamengo está jogando bem. É um time difícil que está brigando pelo título e nós temos que melhorar muito os trabalhos durante a semana”, afirmou.

As declarações do meia Roger, que questionou o sistema de jogo cruzeirense, não foram discutidas por Montillo. “Não sei a solução é jogar com dois meias. Eu quero jogar sempre. Trabalho na semana para jogar. E depois quem arruma o time é o treinador. Temos que fazer o que ele (Joel) pedir”, completou o argentino.

Nenhum comentário: