segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES

PENSAMENTO JÁ NO FINAL DE SEMANA

Tão logo o árbitro apitou o fim da partida contra o Ceará, os jogadores do Cruzeiro já voltaram suas atenções para o clássico contra o Atlético, no próximo domingo, em Sete Lagoas. A partida é encarada pelos atletas celestes como a oportunidade ideal para a equipe se firmar de vez na competição e deixar para trás as oscilações das últimas rodadas.

Para o volante Fabrício, a vitória suada contra o Ceará serve para fortalecer ainda mais o grupo e devolver a motivação para brigar por uma vaga na Copa Libertadores da América. “Precisávamos dessa vitória para ir com moral para o jogo contra o Atlético. Acima de tudo, conseguimos os três pontos para subirmos na tabela. Nosso objetivo final é chegar à Libertadores e temos que ter sempre esse pensamento”, afirmou.

O meia Montillo comemorou o fato de, após a maratona de jogos e viagens, o Cruzeiro ter a semana inteira para poder se preparar. Ao contrário do rival, que precisará encarar o Botafogo, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Cruzeiro não tem compromisso no meio da semana e poderá se preocupar integralmente com o Atlético.

“Estamos cansados, mas teremos a semana toda para nos prepararmos para o próximo jogo. Vamos nos esforçar durante a semana nos treinamentos para fazermos um bom clássico no domingo”, ressaltou.

Torcida única

O lateral-direto Vitor, que disputará seu primeiro clássico com a camisa do Cruzeiro, estranhou o fato de a partida ser disputada com torcida única. Como o mando de campo é do Galo, apenas os torcedores alvinegros poderão ocupar as arquibancadas. No segundo turno, a situação se inverterá.

“Já joguei muitos clássicos: Vila Nova e Goiás, Santa Cruz e Sport, Palmeiras e Corinthians, mas sempre com as duas torcidas. Será diferente para mim, mas não importa se estará apenas a torcida deles. O que importa é que temos que vencer o jogo para termos uma boa sequência no campeonato”, declarou.

Nenhum comentário: