domingo, 28 de agosto de 2011

CLIPPING: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


A IMPORTÂNCIA DO CLÁSSICO

Mais do que vencer o clássico, o meia Walter Montillo destaca a importância da vitória no domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, projetando o que o resultado pode significar para a seqüência do time cruzeirense na competição.

“Creio que o Cruzeiro pode fazer um bom jogo. Temos que terminar o primeiro turno com 27 pontos e pensar no que vem depois. Um clássico agora é importante para fechar com 27 pontos. Espero que o time ganhe. Somos 11 que entram em campo para fazer o melhor. Quero ganhar todos os jogos, especialmente um clássico contra Atlético. Não tive sorte de ganhar deles ainda. Domingo é um bom jogo para o time ganhar, continuar com o processo com o Joel. Passamos uma fase ruim de quatro jogos sem ganhar. Tomara que encontremos essa regularidade no segundo turno.”, disse.

O argentino diz que a vitória é a única coisa que importa no jogo de domingo, independentemente de o Cruzeiro jogar bem ou mal. “Espero que o clássico tenha muitos gols. Mas temos que ganhar o jogo. Não importa se jogando bem ou mal. Se Deus quiser, com muitos gols é melhor ainda. Mas clássicos são bem fechados. Atlético vai querer ganhar, com toda a torcida deles. Precisamos ganhar. 1 a 0, 2 a 0, 2 a 1. Qualquer placar que seja”.

Quiestionado sobre o clássico na última rodada do turno, Montillo acredita que, neste domingo, o peso do resultado no clássico vai ser o mesmo que sempre teve. “Peso vai ser na rodada 38, se os dois times tiverem brigando por alguma coisa. Agora, é mais um clássico, não muda nada. Na rodada 38 podem acontecer muitas coisas. Mas é importante ganhar clássico, em qualquer rodada. Ainda não encontramos o que estamos procurando. Não podemos ganhar um , perder outro. Precisamos da regularidade dos times lá de cima. Precisamos ganhar dois jogos seguidos para saber pelo que estamos brigando”.

Nenhum comentário: