sábado, 27 de agosto de 2011

Que isso diretoria!

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro negociou o meia Dudu com a Ucrânia. Fora de Belo Horizonte, fui pego de surpreso hoje com a notícia. Vendido por 5 milhões de euros para a Ucrânia. Aceho pouco pelo potencial que ele tem. Campeão com a Seleção sub-20, ele renderia muito ao time ainda esse ano.

O que é mais complicado é que ele havia treinador entre os titulares e a torcida torcia para que ele fizesse a dupla com WP contra nosso rival, amanhã. Mas nada disso aconteceu. O dinheiro veio, entrou no cofre e ele foi. Ficamos aqui com os grandes atacantes Anselmo Ramon, Reis e Ortigoza.

Para o clássico, não apostem em algo irreal. ComAnselmo Ramon em campo, as chances diminuem. Ainda creio em uma vitória. Que Montillo e Roger desencantem. A esperança está neles. Somente neles.

2 comentários:

luara veloso disse...

Pois a trouxedora aqui já não espera mais nada desse time... Já do pre$idente, espero qualquer coisa. Nada mais me surpreende. E é bem como li ha pouco de outra torcedora: o próximo passo é anunciar jogador no Mercado Livre. Até dezembro, temos bastante tempo, né?

Diego disse...

E detalhe: em alguns meios de noticia, foi citado que a venda do Montillo quase ocorreu a aproximadamente um mes atras!
Perrela, meu filho, se vc nao quer mais nada com o Cruzeiro, some e pelo menos deixe as coisas como estao! Não piora mais não, pelo amor de Deus! Já cansei dessa rede mercenária dentro do Cruzeiro!