sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CLIPPING: UOL


E A BUROCRACIA CONTINUA...

Durante a apresentação do ex-corintiano Bobô, na tarde desta quinta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, mudou, mais uma vez, a provável data de apresentação de outro atacante, Keirrison, ex-Santos, que foi anunciado na última terça-feira, mas ainda não chegou à capital mineira. Segundo o dirigente celeste, Keirrison deve passar por exames médicos e assinar contrato no máximo até a próxima segunda-feira.

Dimas Fonseca voltou a utilizar o argumento de questões burocráticas entre a Confederação Brasileira de Futebol e a Federação Espanhola, envolvendo a documentação do atacante, cujos direitos econômicos pertencem ao Barcelona. A primeira data fixada para a chegada de Keirrison, que assinará contrato até o final desta temporada, era a quarta-feira passada.

“Inicialmente estava marcado para quarta-feira, mas com relação à burocracia entre as Confederações, atrasou um pouquinho, mas já estamos recebendo essa liberação e, provavelmente, o Keirrison deve estar aqui no sábado e no máximo na segunda-feira para assinar o contrato e exames médicos”, disse o diretor de futebol do Cruzeiro.

O atacante, que pertence ao Barcelona, estava emprestado ao Santos até recentemente e sua vinda para o time mineiro dependia de uma força do clube santista. O contrato do atacante, que estava emprestado, segue registrado no clube paulista. Dessa forma, o Barcelona teria que fazer novo empréstimo de Keirrison ao Santos, que o repassará para o time mineiro.

Após contratar Keirrison e Bobô, Dimas Fonseca disse que o Cruzeiro encerrou a busca por reforços para o ataque. “Encerramos no ataque, temos várias opções. Em outras posições, se aparecer algum jogador que possa dar qualidade ao plantel e esteja dentro da realidade econômica, pode acontecer”, observou.

Sobre o também atacante Farías, Dimas Fonseca ainda ressaltou que como não deu certo de o jogador acertar com outro clube na Argentina, o jogador continua treinando. “Tem uma proposta nossa de rescisão e ele está analisando. Queria sair direto para outro clube, mas não deu certo, ele continua treinando”, afirmou.


Nenhum comentário: