terça-feira, 23 de agosto de 2011

CLIPPING: UOL


NADA POR AGORA...

Artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão com oito gols, o meia Montillo negou ter recebido proposta do Palermo, da Itália, para deixar o clube mineiro. Entretanto, o argentino não descartou a possibilidade de jogar num grande clube europeu caso chegue uma proposta interessante.

“Não chegou nenhuma proposta do Palermo e estou tranquilo para fazer o melhor dentro de campo”, observou o camisa 10 celeste, que admitiu estudar uma proposta que interesse tanto a ele quanto ao Cruzeiro.

“Quando chegar uma proposta boa para o time e para o jogador, não dá para recusar. Estou tranquilo quanto a isso. Quero sempre fazer o melhor dentro de campo durante os jogos. Se chegar uma proposta, vamos sentar para conversar. Por enquanto, não tem nada disso”, afirmou.

O jogador alegou que muitas coisas precisam ser colocadas na balança antes de concretizar uma transferência. “Principalmente quanto ao meu filho, Santino. Ele precisa ir para um lugar bom, como Belo Horizonte, que tem um clima bom para morar e é tranquilo. Em primeiro lugar, vem minha família; depois, o interesse do clube”, ponderou.

O filho mais novo do jogador, Santino, que tem pouco mais de um ano, teve uma pneumonia e chegou a ficar internado neste ano. Na sequência, em abril, ele passou por uma cirurgia cardíaca, exigindo cuidados com sua saúde.

Montillo ainda destacou o carinho dos torcedores. “O carinho da torcida é muito grande. Eu valorizo muito tudo isso. Quando meu filho fez a cirurgia, todo mundo deu muita força. Não apenas a torcida do Cruzeiro, mas dos outros clubes também”, relembrou.

O meia ainda reiterou o desejo de jogar em um grande clube na Europa. “Quero jogar em clubes grandes. O Cruzeiro é um clube grande da América e também quero jogar em um clube grande da Europa. Por agora, estou muito bem aqui”, ressaltou.


Nenhum comentário: