segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não é choro, mas...


Por: Raposo Sensato

Olá meus amigos! Segunda-feira bacana, com mais uma vitória, a quarta de Joel à frente do Cruzeiro em cinco jogos. Retrospecto legal, né? Então, agora é concentrar as forças na partida contra o Corinthians. Será um jogo tenso, mais uma vez. E temos que ficar de olho na arbitragem.

Vocês devem estar pensando: por que esse título? Eu respondo: estou cansado de perder jogo para o Corinthians no apito. Espero que não seja o Ricci nem o Héber. Esses dois nos complicaram muito. Gostaria que fosse o Vuaden, um árbitro que considero muito competente.

Não quero falar de forma antecipada da arbitragem. Vai parecer choro. Mas o Corinthians é o time mais beneficiado nesse nosso campeonato. Nunca vi um time ganhar tanto no apito. Não quero dizer que há falcatrua. Mas são muitas as coincidências. Ainda mais jogando lá em São Paulo. Temos que ficar de olho.

Depois de mais uma vitória, queremos engrenar nesse Brasileiro. E o apito não pode, e espero, não vai, nos parar. Jogando fechadinho e nos contra-ataques acredito no nosso time. Força Cruzeiro!

Até quarta-feira!

Um comentário:

William disse...

Impossível não temer a arbitragem. Tomara que nos enganemos e o jogo seja decidido somente em campo.