sábado, 17 de setembro de 2011

COM A PALAVRA, O PRESIDENTE


Entre os assuntos tratados por Zezé Perrella na entrevista coletiva desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, um deles foi o possível ‘racha’ do grupo do Cruzeiro. Depois da atitude polêmica de Gilberto no aeroporto, pedindo divisão de responsabilidade com Roger e Fábio, a dissonância entre alguns atletas no elenco ficou mais visível. Perrella, porém, minimizou a situação.

“Estou no futebol há tantos anos e acho que um grupo tem que se identificar é dentro do campo. Isso é mais do que é normal, quando as coisas não estão bem, isso fica visível, mas eu já tive times campeões aqui que um jogador não simpatizava com o outro. Isso não é diferente de uma empresa. Dentro do seu trabalho às vezes tem gente que você não gosta muito, é normal, e o ambiente não fica ruim em função disso”, resumiu.

“O importante é que dentro do campo as pessoas se entendam. Fora dele cada um tem sua opção de amigo. Eu nunca vi um grupo de jogadores que os 30 se adoram. Às vezes a mulher de um não gosta da mulher do outro, isso é normal no ambiente de trabalho. Então não é este fato para mim que está fazendo o Cruzeiro não ganhar. O momento psicológico é ruim e nós só vamos sair dessa aí depois que a confiança voltar, a confiança só vai voltar com as vitórias e elas só vão acontecer quando cada um se doar um pouco mais”, completou o presidente.

Citado por Gilberto na discussão com torcedores, Fábio retrucou dizendo que o veterano foi um pouco infeliz na atitude. Já Roger preferiu adotar o silêncio sobre a polêmica situação.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: