segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"FALTOU CAPRICHO"


Ainda sem vencer no comando do Cruzeiro, o técnico Emerson Ávila disse que faltou capricho ao time celeste neste domingo, durante o empate sem gols com o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Segundo ele, a equipe até criou oportunidades, mas pegou na hora de concluir.

“Tivemos algumas opções boas, algumas chances bem claras para se fazer o gol, infelizmente não conseguimos. Nossos atacantes participaram bem do jogo, faltou ali um pouco mais de capricho, um pouco mais de definição, com mais velocidade, talvez um pouco mais de força para conseguir fazer o gol”, observou o treinador, que completou quatro jogos à frente do Cruzeiro, sendo duas derrotas e dois empates.

Para Ávila, as equipes fizeram uma partida aberta, até porque ambas precisam da vitória. “Achei que foi um jogo muito aberto, as duas equipes precisando vencer e buscando a vitória a todo o instante”, disse o treinador, que viu poucas chances criadas no primeiro tempo.

“No segundo tempo, um jogo mais de velocidade, fizemos algumas mudanças que achamos necessárias. Achei até boa as entradas dos atletas. Mas infelizmente não conseguimos fazer o gol”, lamentou.

Segundo o treinador, a entrada do jovem meia Elber na reta final do segundo tempo o agradou. “Pedi a ele para partir para cima, tentar usar a velocidade, habilidade em cima do Anderson (zagueiro do América), conseguiu numa situação em outra”, ressaltou Emerson Ávila.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: