domingo, 25 de setembro de 2011

CONVERSA É UM BOM PASSO


A defesa do Cruzeiro terá uma nova dupla formando o setor. Cribari e Mauricio Victorino serão os responsáveis por parar o ataque do Vasco, no jogo deste domingo, às 16h00 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores nunca jogaram juntos. Cribari entrou na vaga de Léo, que está suspenso. A experiência e a conversa serão utilizadas para sanar os problemas de entrosamento.

"Procuramos conversar bastante nestes dois dias de treino. Como não jogamos juntos, o diálogo será muito importante. Temos experiência e isso não será problema", comentou Cribari.

O goleiro Fábio acredita que não terá problemas com os dois atletas formando a zaga cruzeirense. O camisa um afirma que conservará com eles para ajudar no melhor posicionamento.

"Tentamos sempre conversar. Já vivemos situações como esta de jogadores entrando sem ter entrosamento e isso daí é natural. Será importante eles conversarem em termos de posicionamento. Dois jogadores experientes que tem condição de tirar esta falta de entrosamento da melhor forma possível", afirmou o Fábio.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: