quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ALBERTINHO É CANDIDATO!


O locutor Alberto Rodrigues, ícone do rádio mineiro, confirmou sua candidatura à Presidência do Cruzeiro pela chapa “Nova Opção”, em reunião com o ex-presidente César Masci, na tarde de hoje. A reportagem do Observatório do Esporte conversou com o novo concorrente nas eleições, que acontecerão no dia 3 de outubro, ao cargo máximo do clube celeste.

Alberto, mais conhecido como “Vibrante”, afirmou que a empreitada já começa amanhã e indicou que um dos focos que serão mais pautados durante a campanha está relacionado às divisões de base da Raposa. O narrador da Rádio Itatiaia também fez questão de ressaltar que sua participação nas eleições não significa completa divergência em relação à situação:

“Está tudo ok. Dei a resposta ao César (Masci) hoje e partimos para a campanha. Nosso objetivo é dar muito respaldo as categorias de base e tentar fazer um time mais competitivo e que possa estar sempre à frente, brigando pelos títulos. Lembrando que nós não somos oposição. Não temos nada contra o candidato lançado pela situação (Gilvan Pinho Tavares). Acho que a volta do César e a minha candidatura vai ser boa, pois temos muita identificação com o clube”, esclareceu.

Indagado sobre a resposta positiva da maioria dos cruzeirenses à sua candidatura, ratificado através das redes sociais, “Vibrante” afirmou que esta aprovação é ótima e poderá ser à força de sua campanha:

“É maravilhoso, acho muito bacana essa confiança de muitos anos dos torcedores do Cruzeiro. Acho que isso para nós é muito honroso e vamos batalhar para essa conquista. O momento, hoje, é muito ruim”.

Revendo conceitos

Sobre o atual momento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, Alberto Rodrigues foi enfático e disse que a participação do clube no mercado foi equivocada, ao trazer atletas sem condicionamento físico e priorizar a venda de peças importantes do elenco:

“O número alto de vendas fez com que o time se enfraquecesse muito. Houve uma venda exacerbada de jogadores e vieram alguns totalmente fora de forma. Vamos fazer de tudo para que no ano que vem, nós não estejamos nesta atual situação, pois o momento é perigoso, a lanterna está vermelha. Espero que a gente melhore”, finalizou.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE

Nenhum comentário: