quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FRASES: ROGER


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: ROGER

"Eu vejo no Vágner um treinador que vai se adaptar muito bem no Cruzeiro".

"Tive o prazer de trabalhar com ele (Vágner Mancini) no Grêmio, e tenho certeza que ele conseguindo passar por esse momento conturbado a gente encontrará um caminho adequado neste final de temporada".

"Foi o treinador que me identifiquei muito, que eu gosto, acho que tem características semelhantes às do Cruzeiro, acho que tem tudo para fazer grande trabalho aqui, não podemos querer repetir os momentos, cada clube tem sua trajetória e momentos e temos que fazer parte dessa historia".

"A gente lamenta a saída dele (Emerson Ávila). Perante a ele e falando pelo grupo, pedimos desculpas por não ter conseguido fazer com que o trabalho dele desse certo, mas no futebol as coisas acontecem muito rápido, mudanças de treinadores são corriqueiras, infelizmente está acontecendo muito no clube".

"A gente não pode analisar tabela de acordo com os próximos jogos, a situação que a gente se encontra, temos que encarar jogo a jogo, a gente vai a Porto Alegre jogar contra o Grêmio. A confiança é enorme, eu não vou desistir, minha crença vai até o final, e jogar a toalha nunca, sempre tentando dar o máximo dentro de campo e me esforçando para sair com os resultados positivos".

Um comentário:

nabaje disse...

Espero que não sejam apenas palavras e que dentro de campo mostrem mais raça, mais amor ao clube é isso que toda nação azul espera.