quarta-feira, 28 de setembro de 2011

REZANDO ESTAMOS TODOS


Por: Raposo Sensato

Olá, amigos celestes! Toda quarta e sexta estou aqui e hoje vou falar da fase do nosso Cruzeirão. É, as coisas não estão fáceis. Como as coisas se inverteram né? No início do ano, com o Cuca, estávamos voando. Éramos o Barcelona das Américas! E agora? Não somos nem comparados ao Getafe, ao Salamanca... tudo mudou. De ouro, passamos ao latão. Da pompa à ralé. Que fase diretoria, que fase jogadores remanescentes!

Falo dos remanescentes porque a diretoria infelizmente vendeu 70% da nossa base. Quem ficou não está entrosado e a qualidade caiu muito. Não vemos nosso time dar mais show, não vemos nosso time vencer, não vemos nosso time acertar um passe. Isso é o cúmulo do absurdo. Como cair tanto em pouco tempo. Será que o efeito "Once Caldas" ainda permanece?

Estamos rezando para que Vagner Mancini cale a boca de muito torcedor, que não acreditam no seu trabalho. Rezamos ainda para que os jogadores do DM voltem logo. Está complicado jogar com jogadores improvisados em funções que desconhecem. Que o Gabriel Araújo volte logo à lateral-esquerda e que o Everton pare de ser estrelinha. Hora de por o pé no chão e vestir a camisa. Os torcedores estão juntos, rezando e torcendo por dias melhores.

Até sexta!

Nenhum comentário: