quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GUERREIRO PREVÊ JOGO COMPLICADO

O volante Leandro Guerreiro volta a ser opão para o técnico Emerson Ávila após cumprir suspensão na partida do último domingo, contra o AMérica-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Desta forma, o jogador está apto a enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira, em Curitiba-PR, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o experiente jogador sabe das dificuldades que a Raposa vai encontrar no estádio Couto Pereira, onde o time paranaense tem feito boas apresentações.

"É verdade. Um jogo extremamente difícil. A gente sabe que o Coritiba tem uma eqipe muito leve, muito veloz. No primeiro turno a gente sofreu para ganhar aqui na Arena do Jacaré (2 a 1 no dia 25 de junho, pela 6ª rodada). Sabemos que vamos ter que lutar e brigar muito, e, principalmente, correr muito, para tentar sair de lá com a vitória", destacou.

Guerreiro disse que o adversário desta quarta vem entosado, já que atua junto há algum tempo. O Coritiba se destacou, principalmente, no primeiro semestre deste ano, quando conseguiu uma série de vitórias e acabou vice-campeão da Copa do Brasil (o título ficou com o Vasco). Por isso, a expectativa é de um jogo bastante difícil.

"Um jogo complicado. Jogar no Sul sempre é complicado. E principalmente contra o Coritiba, que é uma equipe que está junta há algum tempo, com jogadores de muita técnica. Eles não têm jogadores tão altos, mas são muito velozes, principalmente no ataque", analisou.

Para sair com a vitória do Couto Pereira, Leandro Guerreiroreceita muita conversa entre os jogadores cruzeirenses. "Vamos ter que conversar bastante, um ajudar o outro, Sabemos que não vivemos uma fase boa, é uma fase complicada. Mas temos que conseguir essa vitória contra o Coritiba de qualquer maneira para sair mais rápido dessa situação que a gente vive hoje".


FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

Nenhum comentário: